Olá, ótimo dia, ótima tarde ou ótima noite… depende da hora que você está lendo! hehehe

Você deve estar pensando… (???) “leve sua missão para o mundo“, que pensamento é esse?, levar o que? para alguém? onde? quando?

Lembro de uma frase que dizia assim “vivemos num mundo cheio de informação mas sedento por conhecimento”, isso não lhe soa muito estranho né!

Então, o que tenho para lhe dizer é que eu, você, seu vizinho, amigo, a pessoa que passou do seu lado a poucos instantes na rua e alguém que você nunca viu… tem informação! Essa informação é dela, dessa pessao. Foi ela que adquiriu através do seu trabalho, pesquisas, roda de amigos e tantas outras formas, e isso pertence a ela, ninguém pode tirar.

Tá, e daí? Calma, você já vai entender…

Essa informação quando trabalhada de alguma forma, sei lá como, cada um pode inventar, criar, melhorar o que já existe, enfim… quando a informação é lapidada, acaba se tornando algo claro, uma idéia lógica e lúcida para se entender.

Agora vem a mágica “informação lapidada, torna-se conhecimento para o próximo“.

Você acredita que tem toda a informação para fazer ou criar algo? É claro que não. Então se toda informação pode se tornar conhecimento, logo – eu, você, seu amigo etc… podem levar a sua missão para o mundo!!! Show, legal, lindas palavras… mas como?

Apenas… “acredite em você“, confie nos seus sonhos, torne eles objetivos para o dia-a-dia e traçe metas para colocar isso em prática, tenha “foco“.

Pessoas se inspiram também em pessoas, no resultado, no sucesso. Tem um pensamento chinês que diz assim: “SE ALGUÉM PODE FAZER, EU TAMBÉM POSSO! SE NINGUÉM PODE FAZER, EU POSSO SER O PRIMEIRO!”

Quem sabe você está aí, acomodado(a)… e se sente incomodado(a) com a situação do ambiente onde vive.

Agora então, levante-se e leve sua missão para o mundo, pelas pessoas e por você!

Forte abraço 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *